Olá, tudo bem?!

Vimos que você veio a partir da nossa área de alunos, e para garantir a melhor experiência para você, pedimos que você faça login no simulado.

Ao fazer o login, você que é aluno tem acesso a mais de 4.000 questões comentadas em vídeo, não vê os banners nos simulados e tem acesso às suas estatísticas.

Caso esse seja seu primeiro acesso ou você não lembre sua senha (ela é diferente da área de alunos), utilize o lembrete de senha abaixo.

Questões da certificação CFG - Anbima

Veja mais questões da CFG - Anbima clicando aqui

Questões da certificação CFG - Anbima

Veja mais questões da CFG - Anbima clicando aqui

Questão #12500

Módulo 05 - CFG - Mercados e Instrumentos Financeiros

Assinale a afirmativa correta sobre notas promissórias (comercial papers):

 

 

  • Para a sua emissão, por sociedades anônimas de capital fechado, o prazo mínimo é de 30 dias e o prazo máximo é de 180 dias. Por sociedades anônimas de capital aberto, o prazo máximo é de 360 dias. Sua remuneração é exclusivamente prefixada.
  • Para a sua emissão, por sociedades anônimas de capital fechado, o prazo mínimo é de 30 dias e o prazo máximo é de 180 dias. Por sociedades anônimas de capital aberto, o prazo máximo é de 360 dias. Sua remuneração é exclusivamente pós-fixada.
  • Para a sua emissão, por sociedades anônimas de capital fechado, o prazo mínimo é de 30 dias e o prazo máximo é de 360 dias. Por sociedades anônimas de capital aberto, o prazo máximo é de 360 dias. Sua negociação pode ser feita, exclusivamente, em bolsa de valores.
  • Para a sua emissão, por sociedades anônimas de capital fechado, o prazo mínimo é de 30 dias e o prazo máximo é de 720 dias. Por sociedades anônimas de capital aberto, o prazo máximo é de 360 dias. A taxa pode ser pré ou pós fixada.
Resolver Questão Comentada