Estas são as 5 questões com o maior índice de erro desse simulado. Que tal se preparar para elas?
#16546
Quando falamos em uma dimensão estratégica que se tornou uma filosofia empresarial, além de ser uma função da administração, com o objetivo de estimular a demanda por seus produtos, coordenando as medidas que permitam atender à demanda e ajustar a empresa ao nível dessa demanda. Estamos falando de:
#19822
De acordo com o instituto Ethos, "a forma de gestão que se define pela relação ética e transparente da empresa com todos os públicos com os quais ela se relaciona e pelo estabelecimento de metas empresariais compatíveis com o desenvolvimento sustentável da sociedade, preservando recursos ambientais e culturais para gerações futuras, respeitando a diversidade e promovendo a redução das desigualdades sociais" é denominada:
#16572
A etapa de colher informações a respeito de quem é o cliente potencial, a forma de abordagem e as possíveis objeções é chamada de:
#15458
A arte do marketing consiste em levar o consumidor a usar dinheiro para comprar nossos produtos/serviços, em vez de gastá-lo comprando produtos/serviços de nossos concorrentes diretos e indiretos. Podemos afirmar que a função do marketing, no contexto da empresa, é estimular a:
#16529
A estratégia que se preocupa com a parte visual, a papelaria, o layout do local onde se presta o serviço, a forma de se vestir, a qualidade do material, etc, é chamada de:
Com a Assinatura Premium você tem acesso a questões comentadas em vídeo. Se ficou com dúvida em alguma questão, clique em "Questão Comentada" e assista nossos professores explicando como resolver, inclusive com os cálculos.
Já temos disponível:
Além disso: