Olá, tudo bem?!

Vimos que você veio a partir da nossa área de alunos, e para garantir a melhor experiência para você, pedimos que você faça login no simulado.

Ao fazer o login, você que é aluno tem acesso a mais de 4.000 questões comentadas em vídeo, não vê os banners nos simulados e tem acesso às suas estatísticas.

Caso esse seja seu primeiro acesso ou você não lembre sua senha (ela é diferente da área de alunos), utilize o lembrete de senha abaixo.

Central de Ajuda

As principais dúvidas respondidas.

Este problema ocorre somente nos celulares da Apple e o motivo é a “trava do iPhone”, que nada mais é do que a alavanca que põe o celular no silencioso.

 

Ao deixar a trava no modo silencioso, uma limitação da Apple faz com que o som do vídeo fique no mudo. 

Tirando a trava do modo silencioso, o som dos vídeos voltam a funcionar normalmente.

Você pode acessar o site https://simulados.topinvest.com.br ou nosso aplicativo móvel para Android ou iOS com o seu email e senha cadastrados, e fazer os simulados normalmente.

Quando clicar em "questão em vídeo" de alguma questão dos simulados, poderá ver a questão comentada por nossos professores.

Segue um rápido vídeo explicando o funcionamento:

https://www.youtube.com/watch?v=-G53nXx1lH4  

Não. Por uma limitação da Apple, a assinatura feita através do iPhone, funciona somente no iPhone.

Caso queira ter acesso pelo Desktop, pelo iPhone e pelo Android, você pode assinar através do endereço abaixo:

https://simulados.topinvest.com.br 

Assinando pelo site ou pelo Android, você tem acesso em todas plataformas.

Como identificar por onde eu assinei?

Quando uma nova assinatura é feita, um comprovante é enviado para o seu e-mail, informando os dados da transação, valor cobrado e de que forma foi cobrado. Verifique este e-mail para saber de que forma você assinou.

Caso você não tenha o email, verifique sua fatura do cartão, lá vai informar o Valor e o Meio de pagamento.

As formas de pagamento disponíveis são:

- Hotmart

- Google Play

- Apple

Veja abaixo como cancelar em cada uma das formas disponíveis.

Assinei pelo Site/Android/Hotmart

Se você assinou pelo Android ou pelo nosso Site, o pagamento é processado com segurança pela Hotmart.

Neste caso, para cancelar você pode acessar com seu email e senha o nosso site e clicar no botão "Assinante" no topo do site.

Minha assinatura não aparece no site

Caso sua assinatura não apareça no site e você tenha assinado pelo Android, sua assinatura pode ter sido processada pelo Google Play, que era a primeira forma de pagamento que utilizamos quando lançamos o aplicativo.

Neste caso, você precisa seguir as instruções de cancelamento do Google Play, no link abaixo:

https://support.google.com/googleplay/answer/7018481

Assinei pelo iPhone/Apple

As assinaturas feitas através do iPhone são processadas com segurança pela própria Apple.

Para o cancelamento, você deve seguir as instruções da Apple no link abaixo:

https://support.apple.com/pt-br/HT202039

Não consigo cancelar minha assinatura

Caso tenha dificuldades em cancelar sua assinatura, entre em contato através do email suporte@topinvest.com.br informando seu nome completo, email e cpf.

Nosso suporte recebe solicitações pelo email suporte@topinvest.com.br

Respondemos em dias úteis durante o horário comercial.

Você pode solicitar uma recuperação de senha pelo aplicativo Simulados TopInvest, ou pelo site: https://simulados.topinvest.com.br/conta/lembrar_senha 

Mesmo que você não consiga baixar o aplicativo de Simulados da TopInvest, você pode através do seu celular acessar o site https://simulados.topinvest.com.br  e fazer os simulados através dele.

Todas funcionalidades disponíveis no celular, também estão disponíveis no site.