Olá, tudo bem?!

Vimos que você veio a partir da nossa área de alunos, e para garantir a melhor experiência para você, pedimos que você faça login no simulado.

Ao fazer o login, você que é aluno tem acesso a mais de 4.000 questões comentadas em vídeo, não vê os banners nos simulados e tem acesso às suas estatísticas.

Caso esse seja seu primeiro acesso ou você não lembre sua senha (ela é diferente da área de alunos), utilize o lembrete de senha abaixo.

Questões da certificação ANEPS - Crédito Imobiliário

Veja mais questões da ANEPS - Crédito Imobiliário clicando aqui

Questões da certificação ANEPS - Crédito Imobiliário

Veja mais questões da ANEPS - Crédito Imobiliário clicando aqui

Questão #16853

Módulo 04 - ANEPS C.I - Ética nos Negócios

De acordo com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, regulamentado pelo decreto n. 6.523/2009, o serviço prestado no tocante à qualidade do atendimento telefônico ao cliente, visando a minimizar o tempo de espera, deverá

  • fornecer uma opção direcionada diretamente à matriz
  • disponibiliar um menu de opções
  • fornecer alternativas de acesso aos menus em páginas de internet
  • disponibilizar um contato personalizado com atendente
Resolver Questão Comentada