Olá, tudo bem?!

Vimos que você veio a partir da nossa área de alunos, e para garantir a melhor experiência para você, pedimos que você faça login no simulado.

Ao fazer o login, você que é aluno tem acesso a mais de 4.000 questões comentadas em vídeo, não vê os banners nos simulados e tem acesso às suas estatísticas.

Caso esse seja seu primeiro acesso ou você não lembre sua senha (ela é diferente da área de alunos), utilize o lembrete de senha abaixo.

Questões da certificação SUSEP - Demais Ramos (3º dia)

Veja mais questões da SUSEP - Demais Ramos (3º dia) clicando aqui

Questões da certificação SUSEP - Demais Ramos (3º dia)

Veja mais questões da SUSEP - Demais Ramos (3º dia) clicando aqui

Questão #17423

Módulo 05 - SUSEP - Seguro de Lucros Cessantes

Em relação à extensão de cobertura a compradores e/ou fornecedores no Seguro de Lucros Cessantes, podemos afirmar que:

  • É proibida a contratação de cobertura para lucros cessantes contingentes.
  • É obrigatória a contratação da extensão nas apólices de seguro de Lucros Cessantes.
  • A condição para que haja indenização é que o sinistro, ocorrido no endereço do fornecedor ou do comprador, venha a provocar a paralisação, total ou parcial, no movimento dos negócios do segurado da apólice do Seguro de Lucros Cessantes.
  • Está, automaticamente, disponível ao segurado que contratou o Seguro de Lucros Cessantes, de modo que a verba específica da extensão é igual àquela contratada como básica.
Resolver Questão Comentada