Olá, tudo bem?!

Vimos que você veio a partir da nossa área de alunos, e para garantir a melhor experiência para você, pedimos que você faça login no simulado.

Ao fazer o login, você que é aluno tem acesso a mais de 4.000 questões comentadas em vídeo, não vê os banners nos simulados e tem acesso às suas estatísticas.

Caso esse seja seu primeiro acesso ou você não lembre sua senha (ela é diferente da área de alunos), utilize o lembrete de senha abaixo.

Questões da certificação AI da Ancord

Veja mais questões da AI da Ancord clicando aqui

Questões da certificação AI da Ancord

Veja mais questões da AI da Ancord clicando aqui

Questão #10056

Módulo 02 - ANEPS C.I - Mercado Financeiro

Profº Fischer efetuou um investimento onde aplicou R$60.000,00 pelo período de 213 dias. Foi totalizada uma quantia de R$8.250,00 de juro. Qual é a taxa de juro anual desta aplicação no regime de capitalização composto? Considere que um ano possui 360 dias corridos.

  • 24,33% ao ano
  • 41,12% ao ano
  • 13,75% ao ano
  • 23,24% ao ano
Resolver Questão Comentada