Olá, tudo bem?!

Vimos que você veio a partir da nossa área de alunos, e para garantir a melhor experiência para você, pedimos que você faça login no simulado.

Ao fazer o login, você que é aluno tem acesso a mais de 4.000 questões comentadas em vídeo, não vê os banners nos simulados e tem acesso às suas estatísticas.

Caso esse seja seu primeiro acesso ou você não lembre sua senha (ela é diferente da área de alunos), utilize o lembrete de senha abaixo.

Questões da certificação CPA - 20 Anbima

Veja mais questões da CPA - 20 Anbima clicando aqui

Questões da certificação CPA - 20 Anbima

Veja mais questões da CPA - 20 Anbima clicando aqui

Questão #4043

Módulo 04 - CEA - Fundos de Investimento

O cálculo do valor da cota de um fundo é obtido:

  • Aplicações menos resgates, menos imposto de renda, dividido pela quantidade de cotistas
  • Pela soma dos ativos que compõem a carteira, menos taxa de administração, mais valores a receber, menos despesas autorizadas, dividido pela quantidade de cotas
  • Pela soma dos ativos que compõem a carteira, menos taxa de administração, menos Imposto de Renda, dividindo pela quantidade de cotas
  • Pela soma dos ativos que compõem a carteira, menos taxa de administração, menos valores a receber, menos despesas autorizadas, dividido pela quantidade de cotas
Resolver Questão Comentada