Olá, tudo bem?!

Vimos que você veio a partir da nossa área de alunos, e para garantir a melhor experiência para você, pedimos que você faça login no simulado.

Ao fazer o login, você que é aluno tem acesso a mais de 4.000 questões comentadas em vídeo, não vê os banners nos simulados e tem acesso às suas estatísticas.

Caso esse seja seu primeiro acesso ou você não lembre sua senha (ela é diferente da área de alunos), utilize o lembrete de senha abaixo.

Questões da certificação CPA - 20 Anbima

Veja mais questões da CPA - 20 Anbima clicando aqui

Questões da certificação CPA - 20 Anbima

Veja mais questões da CPA - 20 Anbima clicando aqui

Questão #3626

Módulo 05 - CPA 10 - Fundos de Investimento

O conceito de Barreira de Informações, na gestão de fundos de investimentos, refere-se à adoção de procedimentos pelas empresas gestoras de recursos de terceiros com o objetivo de impedir o fluxo de informações privilegiadas e sigilosas

  • entre analistas do sell side e gestores de fundos da mesma instituição
  • entre os gestores de fundos abertos e fechados ofertados pela mesma instituição
  • para profissionais de outros setores da instituição ou para outra empresa do mesmo grupo
  • entre gestores de fundos destinado a investidores qualificados e os gestores de recursos destinados a outros tipos de investidores
Resolver Questão Comentada