Questões da certificação CA-300 Abecip
Veja mais questões da CA-300 Abecip clicando aqui
Veja mais questões da CA-300 Abecip clicando aqui
Veja mais questões da CA-300 Abecip clicando aqui
Sobre a possibilidade de troca de seguradora por opção do cliente, durante o curso do contrato, e de acordo com a regulamentação desse assunto, considere as seguintes afirmativas:
I. A instituição integrante do SFH deverá aceitar a mudança de apólice, por opção do mutuário, durante o curso do contrato de financiamento habitacional, desde que, entre outras exigências, o prazo de vigência da nova apólice se estenda pelo período remanescente do contrato.
II. A instituição integrante do SFH poderá recusar a mudança de apólice, desde que apresente outra apólice, individual ou coletiva, com custo efetivo do seguro habitacional não superior àquele da apólice recusada.
III. A nova adesão à apólice coletiva ou à nova apólice individual vinculada ao financiamento passará a vigorar a partir da terceira prestação que vencer após a solicitação de alteração feita pelo adquirente à instituição integrante do SFH.
Está correto o que se afirma em:
Com a Assinatura Premium você tem acesso a questões comentadas em vídeo. Se ficou com dúvida em alguma questão, clique em "Questão Comentada" e assista nossos professores explicando como resolver, inclusive com os cálculos.
Já temos disponível:
Além disso: